Provas

     Investimos em estrutura de treinamento e integramos ao time Ariosto Camboim, nosso domador, treinador, ginete e hoje parte da família Veio D´Água.

     Passamos por experiências de arquibancada e alambrado em dois ciclos com Líder de São Bibiano e recentemente com AS Malke Oxalá, experiência indispensável para começarmos um aprendizado como criadores/competidores.

     Estamos preparados para o ciclo 2009/2010. Três filhos de Faisão representarão nossa marca: Comandante, Conquista e Deixa Assim. Todos já comprovados em  um ciclo na reprodução e agora serão provados nas pistas. Sabemos que o caminho normal é a prova nas pistas para depois irem para a reprodução. Optamos por dar mais maturidade a nossos animais antes das competições fazendo-os passar 1 ano pela reprodução.

     Os próximos anos serão a continuidade com mais filhos e filhas de nossa criação esbarrando, girando e correndo bois, tudo isso para comprovação de nossos acertos, temos convicção disso !

     Já planejamos uma participação em rédeas para o ciclo 2010/2011, sempre com marca Veio D´Água.

     Manteremos nosso amigos, parceiros e clientes informados nesse espaço com dados das provas e comentários sobre o desempenho de nossos produtos.

Anterior